Tratamentos

Programa de Ganho de Massa Muscular

Ganho de massa muscular é sinônimo de saúde?

Você sabia que são os nossos músculos que garantem diversas melhorias que influenciam em nossa saúde e no nosso envelhecimento saudável. Melhora da postura física, proteção para as articulações, consciência corporal e até o mesmo remodelamento do corpo físico são algumas delas.

Porém, ganhar massa muscular não significa ter um corpo musculoso, com músculos aparentes. Esses fatores irão depender de você, do seu organismo — metabolismo e genética —, do seu treino e da sua alimentação, pois eles interferem no processo de ganho de massa muscular. Para isso, é preciso garantir os nutrientes para a recuperação muscular através de uma dieta específica e do o descanso adequado.

E como ocorre o processo de ganho de massa muscular? Bom, no momento que o músculo sofre um estímulo fora do que está acostumado — ao praticar atividades físicas, por exemplo —, gera microlesões musculares que, quando cicatrizadas, levam o músculo a ganhar um volume maior e à tonificação.

Ao seguir dietas ou usar suplementos sem conhecer seu organismo e como eles irão atuar no seu corpo, você pode impactar e até mesmo prejudicar a sua produção de hormônios e seus objetivos.

Como funciona o Programa de Ganho de Massa Muscular?

O programa busca promover o bem-estar físico, melhora da composição corporal e, consequentemente, a prevenção de doenças por meio de um acompanhamento clínico e laboratorial que permitem rastrear os níveis hormonais e determinar um plano alimentar e a suplementação mais adequada para você e seu organismo de forma saudável.

Evite erros e danos à sua saúde, conte com um acompanhamento completo e personalizado com rastreamento de níveis hormonais, prescrição de suplementação equilibrada, elaboração de plano alimentar e estímulo a prática de atividade física.

Entre em contato e agende sua consulta conosco!

*O resultado de qualquer programa pode variar de pessoa para pessoa.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
Pular para a barra de ferramentas