Programa de Gestão da Saúde

Gestão de Saúde: Você sabe por que envelhecer de forma saudável é importante? Afinal, o que é envelhecer?

É preciso entender que envelhecer é uma consequência de um declínio gradativo e funcional de todas as nossas células, tecidos e órgãos, que pode ser notado a partir dos 50 anos.

O Programa Gestão de Saúde compreende o envelhecimento como uma fase natural da vida e que quando você considera suas ações e o impacto delas no seu organismo, passa a se cuidar mais e se permite ter um envelhecimento saudável. Isso garante que você tenha disposição para viver ao máximo, com energia para viajar, se exercitar, buscar novas experiências, viver novos momentos e estar junto de todos aqueles que você ama.

Focado na prevenção e tratamento de doenças provindas da idade, o método promove a adequação nutricional e a manutenção da homeostase — responsável pela estabilidade do organismo para o desempenho das funções essenciais e bom funcionamento do corpo.

Unindo o olhar holístico da Medicina Integrativa e conhecimento técnico da Nutrologia, investigamos sua saúde a partir de exames específicos e que nos permitem identificarcorrigir e prevenir as causas de doenças crônicas, como a obesidade, diabetes, Alzheimer, cânceres, Parkinson, disfunções hormonais, estresse e muitos outros males.

Como funciona o Programa de Gestão de Saúde?

No tratamento, buscamos estimular a capacidade natural de reequilíbrio do seu organismo através de técnicas consagradas da medicina tradicional e de terapias complementares da Medicina Integrativa, como a meditação, a reeducação alimentar e a prática de atividades físicas. Dessa forma, proporcionamos o bem-estar do corpo físicoemocional e mental e, consequentemente, uma vida de qualidade.

Por isso, fazer um gerenciamento da saúde é muito importante, pois através do acompanhamento médico especializado é possível modificar os hábitos de vida e os hábitos alimentares que contribuem de forma significativa na prevenção de doenças melhorando sua qualidade de vida.

Agende sua consulta agora mesmo!

*O resultado de qualquer programa pode variar de pessoa para pessoa.

Mostrar mais