Preenchimento Facial

Indicado para suavizar as rugas e as linhas de expressão, tratar a hiperidrose — excesso de suor em regiões como axilas e mãos —, reparar o sorriso gengival, promover o rejuvenescimento facial, estimular a produção de colágeno e a remodelação da face, o Preenchimento Facial consiste na aplicação de uma substância sintética ou natural diretamente no músculo através de finas agulhas.

Agindo sobre o músculo e algumas glândulas, a substância utilizada para o Preenchimento Facial impede que impulsos nervosos os alcancem, o que permite o relaxamento muscular e, consequentemente, a redução das contrações e da sudorese. Alguns dias após a primeira sessão de aplicação da substância, é possível observar o seu resultado, que pode ter durabilidade de 04 a 06 meses, dependendo do organismo de cada paciente. Sua aplicação é indolor, pois além de usar agulhas finas, o método conta com o uso de anestésicos na região a ser tratada.

Quando optar pelo Preenchimento Facial?

Geralmente o Preenchimento Facial é feito quando ocorre a diminuição do colágeno no organismo, a flacidez na pele ou então uma maior evidência da contração dos músculos — as marcas mais comuns são os famosos “pés de galinha” ao redor dos olhos, as linhas acima dos lábios e o “bigode chinês”. O método pode ser usado, também, para atenuar olheiras e para melhorar o contorno facial.

A substância é ideal para quem tem uma ruga dinâmica, ou seja, aquela que aparece como marca de expressão — ao sorrir, por exemplo —, e, quando aplicada em pequenas quantidades, pode atuar na prevenção do surgimentos das rugas e linhas de expressão.

Ao optar por esse procedimento, certifique-se de que a profissional responsável pelo procedimento seja capacitada e te passe segurança, já que requer que esta tenha conhecimento técnico sobre os músculos faciais e identifique os pontos corretos para otimizar seu tratamento, bem como ofereça suporte para os cuidados do pós-tratamento.

*O resultado de qualquer procedimento pode variar de pessoa para pessoa.

Agende uma consulta!